As primeiras reações ao thriller de ficção científica de Ang Lee e Will Smith, Projeto Gemini (Gemini Man), elogiaram os elementos técnicos do filme.

Inicialmente concebido em 1997, Gemini Man passou cerca de duas décadas em desenvolvimento e passou por uma série de diretores (incluindo o falecido Curtis Hanson e Tony Scott) e atores principais (Harrison Ford, Clint Eastwood, Nicolas Cage) antes de Ang Lee e Will Smith assinarem em 2017.
Como resultado, David Benioff (Game of Thrones), Darren Lemke (Shazam!) e Billy Ray (Overlord) são todos creditados por escrever diferentes rascunhos de roteiro.
POR QUE O FILME DEMOROU PARA SAIR
Obviamente, há uma razão válida para os numerosos atrasos e mudanças de Gemini Man. O enredo foca em um matador de aluguel envelhecido contra seu clone de 25 anos, e o plano era sempre usar o CGI para criar uma versão mais jovem do protagonista do filme. E de acordo com as reações iniciais ao filme, o resultado final fez valer a pena a longa espera.
Gemini Man foi exibido na imprensa recentemente, e os jornalistas e críticos presentes na exibição foram ao Twitter para compartilhar suas impressões sobre o filme.
Até agora, a resposta foi muito positiva, com grande parte da aclamação sendo direcionada ao uso combinado do filme em 3D, cinematografia de alta taxa de quadros (HFR) e CGI para criar o clone mais jovem de Smith.
VEJA ALGUMAS DAS IMPRESSÕES E CRÍTICAS AO FILME (SEM SPOILER):
A julgar por essas respostas, Projeto Gemini é muito mais bem-sucedido ao usar recursos visuais de HFR do que a tentativa anterior de Lee em usar HFR no filme A longa caminhada de Billy Lynn (2016).