A torta de climão entre Paula Fernandes e Luan Santana demorou mas chegou. Nesse domingo (09), o cantor anunciou em seu Instagram que fará uma viagem para comemorar o dia dos namorados com a amada, Jade Magalhães.
Até aí tudo certo, o problema é que justamente no dia 12 de junho, a cantora grava seu DVD em Sete Lagoas, Minas Gerais, e todos esperavam que o sertanejo fizesse uma ponta na produção para cantar com ela a regravação da música de Lady Gaga “Shallow”, que ficou conhecida pelo refrão bizarro "Juntos e shallow now”.
Paula não gostou nada da decisão do cantor e foi às redes sociais para desabafar sobre a ausência de Luan: “queria dizer que estou com o coração partido sim, estava na expectativa estava muito feliz com a participação dele. Vocês sabem da minha essência, como é o comprometimento com a minha musica e com vocês principalmente”, alfinetou a cantora.
“Agora depois do susto passa um filme caminha cabeça. A correria que foi pra gravar, Lady Gaga autorizou, Luan topou... Eu na expectativa de poder registrar esse nosso encontro, né. Nada como estar ali com um artista que você escolheu”, continuou.
A sertaneja ainda afirmou o sucesso todo que a música fez : “A música está tocando no Brasil inteiro, teve uma comoção nacional e isso me alegra demais, é muito gratificante viver isso. Então… Nosso filho deu certo.”
E propôs uma alternativa um tanto quanto inusitada para substituir Luan Santana: “Poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles tem que fazer meu Bradley Cooper. Vou propor para eles! E estou aqui para perguntar. Vocês topam ser meu Bradley e contar a música comigo? A gente vai registrar o nosso dueto se vocês toparem e acho que vai ser incrível a gente cantar junto e shallow now”, brincou com a própria letra da música. Veja abaixo:
Não sou fã da Paula Fernandes, mas fiquei bem triste com essa situação (Luan nem sequer avisou ela q n iria participar) 😔 pic.twitter.com/frDX9GaWks— André (@andreariel_) 10 de junho de 2019