1 - Você fica doente com mais frequência
Sem praticar por um longo período, o seu sistema imunológico fica frágil, os germes se espalharem em seu corpo e você pode pegar um resfriado ou gripe com muito mais facilidade.
Publicidade
2 - Seu estresse aumenta
"Oba-oba" é uma ótima maneira de reduzir o seu nível de estresse. Quando regular reduz consideravelmente a quantidade de hormônios responsáveis pelo estresse e faz você se sentir mais relaxado no dia a dia.
3 - É mais difícil de você ficar "Animado"
Depois de muito tempo sem "praticar", muitas pessoas custam a ficar "animadas". Os homens podem falhar na hora H e as mulheres dificuldade de atingirem a ápice. Então, você deve se manter ativo para garantir que o "interruptor" sempre esteja ligado.
Publicidade
4 - Os seus sonhos mudam
Algumas pessoas podem ter sonhos estranhos quando sua vida não anda "animada". Isso pode significar que você inesperadamente comece a sonhar com "oba-oba" e atingir o "ápice" durante o sono.
5 - Com o tempo, você perde a vontade
Se o seu corpo nota que você está tendo um "período de seca" prolongado, a produção de hormônios diminui. Você sente menos vontade de praticar se você está em abstinência por um tempo e sue libido vai ficar diferente eventualmente.
Publicidade
6 - Diminuição da sua auto-estima
A auto-estima de uma pessoa diminui se ela não se sente desejada regularmente. Mas foi comprovado que a falta de "oba-oba" afeta o bem estar de uma pessoa, levando-a à tristeza e à depressão. Estudos comprovam que "oba-oba" regularmente ajuda a combater a depressão.
7 - Distância do seu/sua parceiro/a
Quando um casal raramente dorme junto, a distância interpessoal entre eles fica maior. Você pode começar a se sentir inseguro em relação ao seu parceiro(a) e outras pessoas parecerão mais atraentes para você.
Publicidade
8 - O risco de câncer aumenta
Para os homens, o risco de câncer de próstata aumenta quando eles não praticam "oba-oba" por um longo período. Então não é má ideia que os homens "desentupam" o encanamento, porque o risco é significativamente reduzido.
Créditos/Fonte: webmd.com, Everyday Health
Tags
NOTÍCIAS







